Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"
Desenho criado para a identidade visual de um festival de cinema em homenagem a Amácio Mazzaropi. Este é o original em Nanquim (bico de pena) sobre papel canson A3. Infelizmente o festival não aconteceu, mas nós, os malabaristas, continuamos e tentamos nos equilibrar e nos divertir diante das mazelas da estrada.
de Lilian Goulart
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Quando é que eu serei da tua cor
Do teu plácido azul encanto,
Ó claro dia exterior,
Ó céu mais útil que meu pranto?
poema: Fernando Pessoa. foto: Lilian Goulart, Parque Vaca Brava, Goiânia, Goiás, Brasil
Ela está nascendo ainda. Pouco timidamente, não está pronta e penso que só ficará depois que eu sair de perto dela. A cabeça mede mais ou menos um metro e meio.
Me inspiro em Ester Costa, Nina Pandolfo, Tikka e Amelie Poulain.
Sou Designer Gráfico pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Arteterapia pela mesma Universidade. Trabalho com criação e produção de imagens e ando sem pressa na chuva... aliás, gosto de sol e chuva (casamento da viúva), do vento que sopra as nuvens fazendo e desfazendo desenhos no céu.