E que vontades a moça do livro esconde nessa bolsa amarela? a vontade de ser gente grande? a de ter nascido menino? ou a de se tornar escritora? ou as três?
Acho que a moça já cumpriu todas as suas vontade. Gente grande no sentido de envelhecer, ela caminha para isso, apesar de ainda existir a criança dentro dela. Escritora escritora ela não é, mas se dá a coragem de escrever algumas coisas que vê,sente e pensa. E ser menino, ela descobriu que não dá, ela acabou sendo muito feminina pra isso, embora ainda o desejo de andar de skate continua, mas isso não é coisa só para meninos. A bolsa amarela ela sempre tem e continua com as vontades as vezes quieta e as vezes querendo passar vexames nela.
Sou Designer Gráfico pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Arteterapia pela mesma Universidade. Trabalho com criação e produção de imagens e ando sem pressa na chuva... aliás, gosto de sol e chuva (casamento da viúva), do vento que sopra as nuvens fazendo e desfazendo desenhos no céu.
E que vontades a moça do livro esconde nessa bolsa amarela? a vontade de ser gente grande? a de ter nascido menino? ou a de se tornar escritora? ou as três?
ResponderExcluirAcho que a moça já cumpriu todas as suas vontade. Gente grande no sentido de envelhecer, ela caminha para isso, apesar de ainda existir a criança dentro dela. Escritora escritora ela não é, mas se dá a coragem de escrever algumas coisas que vê,sente e pensa. E ser menino, ela descobriu que não dá, ela acabou sendo muito feminina pra isso, embora ainda o desejo de andar de skate continua, mas isso não é coisa só para meninos.
ResponderExcluirA bolsa amarela ela sempre tem e continua com as vontades as vezes quieta e as vezes querendo passar vexames nela.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir