segunda-feira, 8 de novembro de 2010

João e Maria

Música de Chico Buarque por Jasiel Calixto
Tanto a música como o vídeo me trazem um mar de lembranças lindas!

Gostaria de iniciar essas mal traçadas linhas, ou melhor, essas bem traçadas linhas, esclarescendo a você que não gosto de Baré Cola, prefiro Tubaína... Baré Cola tem gosto de desinfetante =/

Ahhh... nosso passado não é brega.. ele é lindo! Fomos privilegiados por vivermos tantas coisas interessantes, cada aventura!!!! Esses dias que minha mãe ficou sabendo que eu andava nos bueiros de Goiânia quando estavam em construção... lá em baixo da terra. Brincando de túnel do tempo ou viagem ao fundo do mar...ahhhh, e tbm dias desses é que contei que eu entrava dentro de um pneu de caminhão e saiam me rodando ladeira abeixo.. pensa!!!! E ainda vivo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário